Coletivo de Analistas realiza encontro em 9 de abril

O Coletivo Nacional de Analistas Judiciários da Fenajufe (CONAN) já tem data marcada para sua primeira reunião. A convocatória, publicada na quarta-feira (22), estabelece o dia 9 de abril, um domingo, para que o colegiado faça as discussões de interesse da carreira.

Para preparar o encontro nacional do Coletivo de Analistas, os sindicatos deverão convocar reunião específica em suas bases, com Analistas do PJU e MPU, ou do núcleo de Analistas do Judiciário e do MPU onde já estiver constituído.

Os sindicatos têm até 4 de abril para encaminhar à Fenajufe toda a documentação necessária à participação no encontro: convocatória, ata e lista de presença que elegeu os participantes. O envio para inscrição deve ser feito para o e-mail fenajufe@fenajufe.org.br. O encontro acontece no Carlton Hotel, em Brasília, mesmo local onde acontece a reunião ampliada da Fenajufe no dia anterior.

Fenajufe Serviço:

Encontro do Coletivo Nacional de Analistas Judiciários da Fenajufe
Data: 09/04/2017
Horário: das 10h às 18 horas
Local: Carlton Hotel Brasília/DF
Prazo para envio da documentação (convocatória, ata e lista de presença que elegeu os participantes) 4/4/2017