Fenajufe divulga CONVOCATÓRIA para o Encontro Nacional da Fenajufe com Servidores da Justiça Eleitoral

A Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União – Fenajufe, no uso de suas atribuições e cumprindo decisão da Reunião Ampliada da Fenajufe realizada no dia 8 de julho de 2017, convoca as entidades filiadas para Encontro Nacional da Fenajufe com Servidores da Justiça Eleitoral que ocorrerá nos dias 19 e 20 de agosto, das 10 às 18 horas, em Brasília.

Os sindicatos, que tenham na sua base os servidores da Justiça Eleitoral, deverão convocar reunião específica para eleger os seus representantes, com direito a enviar até 6 servidores por sindicato, levando em consideração um representante por cargo na JE (técnico, analista, agente de segurança, chefe de cartório),  um diretor (a) do sindicato e um aposentado (a). Além disso, devem ser eleitos dois representantes, sendo um da base e um da direção do sindicato para compor a Comissão da JE, conforme aprovado no último Eneje.

As entidades deverão enviar a documentação (convocatória, ata e lista de presença) da referida reunião para inscrição dos representantes à secretaria da federação, pelo endereço eletrônico fenajufe@fenajufe.org.br.

Os sindicatos podem apresentar sugestões de pauta para secpolitica@fenajufe.org.br até o dia 14/8, para a Fenajufe elaborar a programação do encontro.

A reunião de servidores da Justiça Eleitoral na Paraíba, conforme Edital n.º 10/2017, ocorrerá no dia 16/08/2017, quarta-feira, na CENATEL (Central de Atendimento ao Eleitor) de Campina Grande, situada à Rua Rio Grande do Sul, S/N - Liberdade, Campina Grande/PB, às 15h00, com a pauta abaixo especificada:

1) Informes sobre o Rezoneamento (Resolução do TRE-PB, ADIN da AMB, ações da Fenajufe etc.);

2) Escolha de representante para o Encontro Nacional da Fenajufe com Servidores da Justiça Eleitoral (ENEJE) que ocorrerá nos dias 19 e 20 de agosto, das 10 às 18 horas, em Brasília.