Todos às ruas neste 31 de março contra a retirada de direitos dos trabalhadores

Os trabalhadores do Judiciário Federal na Paraíba promoverão Ato Público neste 31/3, em frente à sede do TRT 13*, às 09h, em João Pessoa.
Fonte: Frente Brasil Popular (editado)

Nesta sexta-feira (31), participe de ato público, com concentração às 15h, em frente ao Lyceu Paraibano. Juntos vamos contribuir com as lutas e a resistência em defesa da Previdência Social, contra a PEC 287, em defesa dos direitos do trabalho, contra as terceirizações e a reforma trabalhista, por nenhum direito a menos e pela construção da Greve Geral, já convocada por todas as centrais sindicais do país, para o dia 28 de abril.

Fonte: ADUFPB.

Manifestações contrárias às reformas trabalhista e da Previdência ocorrerão em todo o país. "A luta é contra o desmonte da aposentadoria e da CLT"

Com o objetivo de mobilizar a sociedade para derrubar nas ruas a agenda do governo de Michel Temer que retira direitos dos trabalhadores, as centrais sindicaisl e mais de 100 entidades que integram as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo realizarão atos em todo o Brasil na próxima sexta-feira (31). No centro da pauta está a reforma da Previdência, a reforma trabalhista e o projeto de terceirização irrestrita aprovado no último dia 22 pela Câmara.

"A luta é contra o desmonte da aposentadoria e da CLT, contra a terceirização, que mata, mutila e escraviza trabalhadores/as e todas as chamadas 'reformas' que o ilegítimo e golpista Temer quer fazer para tirar direitos da classe trabalhadora e privilegiar empresários", afirma, em nota, a CUT.

Os atos de sexta-feira estão sendo considerados como uma espécie de "aquecimento" para o dia nacional de paralisações e mobilizações convocado pelas centrais sindicais para 28 de abril "contra o pacote de maldades de Temer", que teve início com a aprovação do congelamento dos gastos públicos por 20 anos (PEC 55), entre outras medidas.

Confira programação nacional dos atos de sexta-feira contra as reformas de Temer AQUI.

Fonte: Rede Brasil Atual.

* Localize-se:

A sede do TRT da 13ª Região - PB, fica à Av. Corálio Soares de Oliveira, S/N, Centro - João Pessoa/PB - (próximo à Praça da Independência).

Veja no Google Maps.